Detonado de Last Day on Earth: Survival para IPHONE / ANDROID

Desçam na pagina para encontrar o detonado e a guia completa para Last Day on Earth: Survival (IPHONE / ANDROID).
Last Day on Earth: Survival: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindo ao articulo deste site associoado ao detonado e aos secretos de Last Day on Earth: Survival. A guia completa relativa a este jogo està escrita nesta pagina.

A guia poderia nao ser exaustiva! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar os teus relatorios àquilo que ja existe.

Last Day on Earth: Survival foi publicado o 28/07/2017 para IPHONE / ANDROID. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Nao sò um detonado! Lhe podemos mostrar também trucos e codigos de Last Day on Earth: Survival. Na especifica pagina dos trucos deste jogo tem varios paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e como desbloquear algumas modalidades de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como obte-los.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Parte 1: Criar uma casa, Construir, Sobreviver

Esta é a parte 0 da Detonado de Last Day on Earth: Survival, chamada: Parte 1: Criar uma casa, Construir, Sobreviver. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2: Bunker Alfa

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Last Day on Earth: Survival, intitulado: Parte 2: Bunker Alfa. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 3: Criar uma Rádio e manter um estoque de Pedras

Aqui tem o video Parte 3: Criar uma Rádio e manter um estoque de Pedras, numero 2 da Guia de Last Day on Earth: Survival. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 4: Visite o Comerciante e o estoque de Lenha

Esta é a parte 3 da Detonado de Last Day on Earth: Survival, chamada: Parte 4: Visite o Comerciante e o estoque de Lenha. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 5: Agredir a base de um Jogador Forte

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Last Day on Earth: Survival, intitulado: Parte 5: Agredir a base de um Jogador Forte. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 6: a Base inimiga e Motocicleta

Aqui tem o video Parte 6: a Base inimiga e Motocicleta, numero 5 da Guia de Last Day on Earth: Survival. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 7: O Bunker, Bravo

Esta é a parte 6 da Detonado de Last Day on Earth: Survival, chamada: Parte 7: O Bunker, Bravo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 8: A Nova Atualização, Novas Armas

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Last Day on Earth: Survival, intitulado: Parte 8: A Nova Atualização, Novas Armas. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 9: Morto por um Pistoleiro

Aqui tem o video Parte 9: Morto por um Pistoleiro, numero 8 da Guia de Last Day on Earth: Survival. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 10: Recuperação de Ferro

Esta é a parte 9 da Detonado de Last Day on Earth: Survival, chamada: Parte 10: Recuperação de Ferro. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 11: Construir a tabela de trabalho, alterar a base de

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Last Day on Earth: Survival, intitulado: Parte 11: Construir a tabela de trabalho, alterar a base de. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 12: Matar um Vagabundo Velejador

Aqui tem o video Parte 12: Matar um Vagabundo Velejador, numero 11 da Guia de Last Day on Earth: Survival. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 13: Matar todos os Falésia de Calcário,

Esta é a parte 12 da Detonado de Last Day on Earth: Survival, chamada: Parte 13: Matar todos os Falésia de Calcário,. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 14: Abrir Portas para o inimigo com um pé de cabra

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Last Day on Earth: Survival, intitulado: Parte 14: Abrir Portas para o inimigo com um pé de cabra. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 15: Atualizar as Paredes, Coletar Recursos

Aqui tem o video Parte 15: Atualizar as Paredes, Coletar Recursos, numero 14 da Guia de Last Day on Earth: Survival. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 16: Matar durante um Airdrop

Esta é a parte 15 da Detonado de Last Day on Earth: Survival, chamada: Parte 16: Matar durante um Airdrop. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 17: Colina De Pedra Calcária

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de Last Day on Earth: Survival, intitulado: Parte 17: Colina De Pedra Calcária. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 18: Encontrar um Zumbi Vivo

Aqui tem o video Parte 18: Encontrar um Zumbi Vivo, numero 17 da Guia de Last Day on Earth: Survival. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 19: O melhor projeto para um

Esta é a parte 18 da Detonado de Last Day on Earth: Survival, chamada: Parte 19: O melhor projeto para um. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 20: Matar muitos Zumbis

Clique duas vezes para visualizar o video numero 19 do Detonado de Last Day on Earth: Survival, intitulado: Parte 20: Matar muitos Zumbis. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 21: Bunker, Bravo

Aqui tem o video Parte 21: Bunker, Bravo, numero 20 da Guia de Last Day on Earth: Survival. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 22: o Enriquecimento da Base

Esta é a parte 21 da Detonado de Last Day on Earth: Survival, chamada: Parte 22: o Enriquecimento da Base. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 23: Matar Abominações, Cuspir e Azzannatori Rápido

Clique duas vezes para visualizar o video numero 22 do Detonado de Last Day on Earth: Survival, intitulado: Parte 23: Matar Abominações, Cuspir e Azzannatori Rápido. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 24: a Falésia de Calcário e uma Airdrop

Aqui tem o video Parte 24: a Falésia de Calcário e uma Airdrop, numero 23 da Guia de Last Day on Earth: Survival. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 25: Construir um ATV e Farma

Esta é a parte 24 da Detonado de Last Day on Earth: Survival, chamada: Parte 25: Construir um ATV e Farma. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 26: Mais Dicas, Mais Proteção

Clique duas vezes para visualizar o video numero 25 do Detonado de Last Day on Earth: Survival, intitulado: Parte 26: Mais Dicas, Mais Proteção. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 27: Discussões Importantes

Aqui tem o video Parte 27: Discussões Importantes, numero 26 da Guia de Last Day on Earth: Survival. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 28: o Dia em maneira pesada

Esta é a parte 27 da Detonado de Last Day on Earth: Survival, chamada: Parte 28: o Dia em maneira pesada. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 29A: Adicione outra camada de paredes

Clique duas vezes para visualizar o video numero 28 do Detonado de Last Day on Earth: Survival, intitulado: Parte 29A: Adicione outra camada de paredes. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 29B: O melhor combustível

Aqui tem o video Parte 29B: O melhor combustível, numero 29 da Guia de Last Day on Earth: Survival. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 30: Proteger Dicas

Esta é a parte 30 da Detonado de Last Day on Earth: Survival, chamada: Parte 30: Proteger Dicas. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 31: Como funciona a minha base

Clique duas vezes para visualizar o video numero 31 do Detonado de Last Day on Earth: Survival, intitulado: Parte 31: Como funciona a minha base. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 32: Para Jogar Calcários

Aqui tem o video Parte 32: Para Jogar Calcários, numero 32 da Guia de Last Day on Earth: Survival. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 33: final do Dia em Pine Grove

Esta é a parte 33 da Detonado de Last Day on Earth: Survival, chamada: Parte 33: final do Dia em Pine Grove. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 34: final do Dia, Peças de ATV

Clique duas vezes para visualizar o video numero 34 do Detonado de Last Day on Earth: Survival, intitulado: Parte 34: final do Dia, Peças de ATV. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 35: Atacar as Bases dos outros jogadores

Aqui tem o video Parte 35: Atacar as Bases dos outros jogadores, numero 35 da Guia de Last Day on Earth: Survival. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 36: Como jogar em situações desfavoráveis

Esta é a parte 36 da Detonado de Last Day on Earth: Survival, chamada: Parte 36: Como jogar em situações desfavoráveis. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360