Kingdom: New Lands: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Kingdom: New Lands (PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH)

Apresentamos para voces a pagina de Apocanow dedicada ao detonado completo e à guia de Kingdom: New Lands! Nessa se encontram todos os secretos e os conselhos para avançar no jogo, superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Introduçao e enredo do jogo

Reino: Novas Terras melhora a jogabilidade e o mistério através da introdução de uma variedade de novos conteúdos para o Reino, indicado para Jogos Independentes, Fórum, mantendo a simplicidade e a profundidade, e já é conhecido por legiões de monarcas.

Os detonados que temos sao validos para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Sao disponiveis neste site também os trucos de Kingdom: New Lands: estes enganos e estrategias lhe permitirao chegar ao final do jogo sem problema nenhum superando qualquer tipo de obstaculo. Voce pode encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos trucchi di Kingdom: New Lands

Disponivel na pagina de trucos também a lista de resultados deste jogo com uma indicaçao sobre como desbloquea-los.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Parte 9

Parte 10

Parte 11

Parte 12

Parte 13

Parte 14

Parte 15

Cherri Andrea640360