Project Cars 2: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Project Cars 2 (PC / PS4 / XBOX ONE)

Somos felizes de lhe apresentar este articulo dedicado ao detonado e à guia completa de Project Cars 2. Aqui voces encontrarao todos os recursos que o nosso pessoal do escritorio encontrou sobre Project Cars 2, em particular, alem de quanto està escrito, também Trainers e Achievements.

Introduçao e enredo do jogo

A última viagem do piloto! Project CARS 2 dá-lhe a alma de automobilismo em todo o mundo. O jogo de corrida mais bonita, autêntica e tecnicamente avançado.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC / PS4 / XBOX ONE. Esta lista se atualiza constantemente do PC / PS4 / XBOX ONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Além da soluçao podemos fornece-lhe também os trucos deste jogo. Entre na pagina dos trucos e dos codigos de Project Cars 2 e vai podee encontrar todos os trucos desbloqueaveis para terminar de maneira bem facil o jogo, e geralmente também uma pequena guia aos cromos do jogo.

Além disso temos encontrado um trainer para este jogo, que temos publicado numa outra pagina sempre nesse site. Este programa para computadores permite adicionar trucos ao jogo que voce nao poderia obter em nenhuma outra maneira e de ativa-los enquanto voce joga.

Para este jogo é disponivel também a lista dos objetivos desbloqueaveis com uma pequena guia no interno da pagina de trucos de Apocanow. A lista é em ingles mas temos também uma versao traduzida automaticamente para facilitar a compreensao.

Acabados todos os pressupostos, lhe mostramos o detonado que temos recuperado, dividido entre um ou mais videos em base à grandeza do jogo.

A partir do fundo para o topo

Campeonato Europeu

Carro Desportivo Europeu

Modo Carreira

GT'86 Foguete Coelho e o Zonda

Mercedes Inverno Wildlands

A Fórmula Renault 3.5

Corrida Molhada

Fórmula Renault Campeões

Cherri Andrea640360