Hob: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Hob (PC / PS4 / XBOX ONE)

Bem-vindos na pagina relativa ao detonado de Hob. Vamos mostrar para voces todo o material que encontramos, sendo este um site completamente dedicado aos detonados e às guias dos videogames.

Introduçao e enredo do jogo

O protagonista do Fogão, uma espécie de agile golem de pedra, animado por quem sabe o que força, que é equipado com uma agilidade fora do comum: salta, sobe com seu enorme braço mecânico, e, acima de tudo, correndo descontroladamente, escalada em fendas e escadas para encontrar o caminho certo. Quando um inimigo se aproxima, você pode se concentrar exclusivamente sobre ele, em seguida, começar a giragli volta: o combate é rápido e acelerado, e requer que você use com cuidado o clássico dodge para chegar ao vazio ataques dos inimigos, e para o destilador com alguns contundente golpe. No caso de uma emergência, será suficiente, no entanto, para levantar um mo' escudo, a mão grande de pedra para proteger-se de um assalto, ao custo de um pouco de força física do herói, que é claramente indicado no bar. Além de feras estranhas, hostis ao redor do mundo você vai encontrar alguns colecionáveis que se estende permanentemente a barra de vida e de resistência, e alguns dos quebra-cabeças fácil de resolver: a maioria estes são os blocos de ser movido para reativar os motores de contraptions de idade, muitas vezes capaz de modificar ativamente a geografia da região como um todo, revelando as estradas e trilhas antes inatingíveis.

Os detonados que temos sao validos para PC / PS4 / XBOX ONE. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Nao sò um detonado! Lhe podemos mostrar também trucos e codigos de Hob. Na especifica pagina dos trucos deste jogo tem varios paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e como desbloquear algumas modalidades de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como obte-los.

Podemos oferecer a voces, além disso, também o trainer para este jogo. Numa outra pagina voce poderà ter o trainer de , que lhe permitirà de obter novos trucos.

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

O Primeiro Armamento - Área De Floresta

De Acordo Com O Armamento - Área Elétrica

Móveis Ponte - Área Elétrica

Entrada no Areal Deserto

Cherri Andrea640360