Beholder: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Beholder (PC / PS4 / XBOX ONE / IPHONE / ANDROID)

Bem-vindo ao articulo deste site associoado ao detonado e aos secretos de Beholder. A guia completa relativa a este jogo està escrita nesta pagina.

Introduçao e enredo do jogo

O estado totalitário controla todos os aspectos da vida pública e privada. As leis são opressivos, vigilância total. Não há privacidade mais. Você é o tenutario de um edifício residencial mandatados pelo estado. Sua rotina diária consiste em fazer a construção de um local convidativo para os lojistas que vêm e vão. Isso, no entanto, é apenas uma fachada que esconde a sua verdadeira missão... O estado tem a tarefa de você para espiar os LOJISTAS! Sua principal tarefa será a de observar secretamente e escutar suas conversas. Você vai precisar colocar os BUGS nos apartamentos, na sua ausência, PROCUROU os seus pertences pessoais em busca de coisas que poderiam ameaçar a autoridade do estado e PROFILARLI aos seus superiores. Você também vai precisar de RELATÓRIO para as autoridades a quem é capaz de violar as leis, ou de inventar atividades subversivas contra o estado.

Todas as informaçoes sobre os detonados que estao neste artigo sao validos para Beholder desde 9/10/2016, para consolas PC / PS4 / XBOX ONE / IPHONE / ANDROID. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Solução Parte 1: Crime e Castigo

Solução Parte 2: Confiança e Cuidados

Solução Parte 3: Portaria

Solução Parte 4: Bela Vida

Solução Parte 5: A Rescisão.

Solução Parte 6: Guerra Urbana

A solução de Parte 7: Final: Um novo Amanhã

Cherri Andrea640360