Detonado de Impact Winter para PC

O detonado completo para Impact Winter (PC). O nosso site està completamente especializado nos truques e nos detonados.
Impact Winter: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà! E' um prazer encontrar voces no nosso site. Esta pagina contém o detonado completo e a guia para Impact Winter.

Voce conhece outros secretos ou possui outro material? Envia para nos sem problemas! Pode comentar este artigo ou contatar-nos privadamente e estaremos felizes de atualizar esta guia também com o material que voce enviou para nos!

Impact Winter foi publicado o 22/04/2017 para PC. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Passamos a mostrar-lhes o detonado depois da introduçao que temos escrito agora. Poderà ser necesario abrir mais videos para visualiza-la toda

Saiba como Sobreviver

Esta é a parte 0 da Detonado de Impact Winter, chamada: Saiba como Sobreviver. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Vagabundo

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Impact Winter, intitulado: Vagabundo. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Novas Receitas

Aqui tem o video Novas Receitas, numero 2 da Guia de Impact Winter. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parque São Clarence

Esta é a parte 3 da Detonado de Impact Winter, chamada: Parque São Clarence. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Tempo De Alimentação

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Impact Winter, intitulado: Tempo De Alimentação. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Memorial De São Lázaro

Aqui tem o video Memorial De São Lázaro, numero 5 da Guia de Impact Winter. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Groove Street

Esta é a parte 6 da Detonado de Impact Winter, chamada: Groove Street. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O Painel De Servidor

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Impact Winter, intitulado: O Painel De Servidor. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Final do Jogo

Aqui tem o video Final do Jogo, numero 8 da Guia de Impact Winter. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360