The Long Dark: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de The Long Dark (PC / PS4)

Olà! E' um prazer encontrar voces no nosso site. Esta pagina contém o detonado completo e a guia para The Long Dark.

Introduçao e enredo do jogo

O Longo e Escuro é um jogo de reflexo de sobrevivência em que você vai ter de forma isolada para explorar um território que está congelada no futuro pós-apocalíptico. Não há zumbis, apenas você, o gelo e todos os perigos que a mãe natureza coloca você à frente.

Este jogo serà lançado o 22/08/2014 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC / PS4. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais The Long Dark foi publicado.

Temos a disposiçao também os trucos de The Long Dark! Na nossa pagina pagina dedicada aos trucos de The Long Dark voce vai encontrar codigos desbloqueaveis para superar todos os obstaculos e chegar sem alguma preocupaçao ao final do jogo.

Se voces querem realmente muitos trucos para hoje é o dia! Temos à disposiçao um trainer numa pagina diferente neste site que, uma vez baixado e utilizado durante o jogo, lhe permitirà desbloquear muitos trucos. A lista dos trucos desbloqueados podem achà-la abaixo, sempre na pagina pertinente.

Na pagina dedicada aos trucos deste jogo voces poderao ler a lista dos objetivos aos quais voces querem chegar para correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como chegar até là.

Passamos a mostrar-lhes o detonado depois da introduçao que temos escrito agora. Poderà ser necesario abrir mais videos para visualiza-la toda

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Parte 9

Parte 10

Parte 11

Parte 12

Parte 13

Cherri Andrea640360