Ys VIII: Lacrimosa of Dana: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Ys VIII: Lacrimosa of Dana (PC / PS4 / PSVITA)

Olà e bem-vindos em Apocanow. Apresentamos para voces o artigo que fala da guia completa e do detonado de Ys VIII: Lacrimosa of Dana. Esperamos que possa ser util e possa permitir chegar até o final do jogo.

Introduçao e enredo do jogo

Ys está de volta com uma nova aventura pela primeira vez em 8 anos! Adol desperta os competidores e ele fica preso em uma ilha maldita. Lá, ele e outros passageiros náufragos que ele salvou a forma de uma aldeia para desafiar os animais assustadora e estranha ruínas em ilhas isoladas.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC / PS4 / PSVITA. Esta lista se atualiza constantemente do PC / PS4 / PSVITA ou seja desde quando o jogo saiu.

Nao sò um detonado! Lhe podemos mostrar também trucos e codigos de Ys VIII: Lacrimosa of Dana. Na especifica pagina dos trucos deste jogo tem varios paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e como desbloquear algumas modalidades de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como obte-los.

Podemos oferecer a voces, além disso, também o trainer para este jogo. Numa outra pagina voce poderà ter o trainer de , que lhe permitirà de obter novos trucos.

Disponivel na pagina de trucos também a lista de resultados deste jogo com uma indicaçao sobre como desbloquea-los.

A introduçao acabou. Aqui està o detonado para este jogo, dividivo em um ou mais videos pegados do Youtube.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Parte 9

Parte 10

Parte 11

Parte 12

Parte 13

Parte 14

Parte 15

Parte 16

Parte 17

Parte 18

Parte 19

Parte 20

Parte 21

Parte 22

Parte 23

Parte 24

Parte 25

Parte 27

Parte 28

Parte 29

Cherri Andrea640360