The Evil Within 2: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de The Evil Within 2 (PC / PS4 / XBOX ONE)

Bem-vindos na pagina relativa ao detonado de The Evil Within 2. Vamos mostrar para voces todo o material que encontramos, sendo este um site completamente dedicado aos detonados e às guias dos videogames.

Introduçao e enredo do jogo

Sebastian Castellanos, novamente enredado em um forte imaginário estético/horror, a meio caminho entre o sonho e a realização de seus medos primal. E, neste caso, parece que a produção vai empurrar ainda mais profundo, de sondagem para as profundezas da mente do detetive: o Lírio, a adorada filha que acreditava irremediavelmente perdido, na verdade, ainda está vivo, mas preso nas garras de alguma entidade do mal. O desejo de abraçar a menina vai levá-Castellanos, em uma espiral de violência e ferocidade, exatamente como fizeram no prequel. Ajudou na empresa pela agência de Mobius, Sebastian está a usar o seu estojo, e ele voa em busca desesperada por Lily.

Os detonados que temos sao validos para PC / PS4 / XBOX ONE. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Além da soluçao podemos fornece-lhe também os trucos deste jogo. Entre na pagina dos trucos e dos codigos de The Evil Within 2 e vai podee encontrar todos os trucos desbloqueaveis para terminar de maneira bem facil o jogo, e geralmente também uma pequena guia aos cromos do jogo.

Disponivel também o trainer , numa outra pagina. Um trainer é um programa que adiciona trucos ao jogo se utilizado enquanto ele està em funçao. No fundo da pagina tem uma lista dos trucos que é possivel desbloquear com este programa.

Temos recolhido também para voces a lista de resultados, disponivel na pagina de trucos deste jogo, com junto uma pequena explicaçao traduzida sobre como obte-los.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Cherri Andrea640360