Mario & Luigi Superstar Saga + Bowser's Minions: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Mario & Luigi Superstar Saga + Bowser's Minions (3DS)

Somos felizes de lhe mostrar a guia completa que temos criado por Mario & Luigi Superstar Saga + Bowser's Minions!

Introduçao e enredo do jogo

O primeiro jogo da série Mario & Luigi está de volta com um novo olhar! Aventurou-se no Reino de Dano para recuperar a voz da princesa Peach em Mario & Luigi: Superstar Saga + os Capangas de Bowser, um hilariante jogo de role-playing somente para o console da família, o Nintendo 3DS. Neste clássico, o Mario e o Luigi deve deixar o Reino do Cogumelo para explorar um novo mundo, cheio de mistérios e surpresas. Assuma o controle de ambos os irmãos, e usa a Ação original Irmãos para superar os obstáculos e sair vitorioso de divertidas batalhas contra maluco inimigos! Timing é tudo nessas batalhas que irá testar seus reflexos. Observa ataques inimigos, e tomar um bom tempo para entregar eficazes contra-ataques!

Todas as informaçoes sobre os detonados que estao neste artigo sao validos para Mario & Luigi Superstar Saga + Bowser's Minions desde 06/10/2017, para consolas 3DS. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Acabados todos os pressupostos, lhe mostramos o detonado que temos recuperado, dividido entre um ou mais videos em base à grandeza do jogo.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Parte 9

Parte 10

Parte 11

Parte 12

Parte 13

Parte 14

Parte 15

Parte 16

Cherri Andrea640360