Raiden V: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Raiden V (PC / PS4 / XBOX ONE)

Olà! E' um prazer encontrar voces no nosso site. Esta pagina contém o detonado completo e a guia para Raiden V.

Introduçao e enredo do jogo

O primeiro Raiden foi lançado nos arcades 25 anos atrás. A série é fácil de aprender, difícil de dominar chega ao PC em sua forma moderna e avançada. Luta para o futuro da Terra em um mundo em que a batalha dispõe de constantes surpresas.

Temos material valido para PC / PS4 / XBOX ONE. A lista das consolas està em continua atualizaçao da PC / PS4 / XBOX ONE, data em que Raiden V Foi publicado. De qualquer forma tratando-se de um detonado, este deveria sempre ser valido a nivel universal.

Sao disponiveis neste site também os trucos de Raiden V: estes enganos e estrategias lhe permitirao chegar ao final do jogo sem problema nenhum superando qualquer tipo de obstaculo. Voce pode encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos trucchi di Raiden V

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Nível 1

Nível 2-Um

Nível 3-Um

Nível 4-Uma

Nível 5-Uma

Nível 6-S

Nível 7-S

Nível 8-S

Cherri Andrea640360