Assassin's Creed Origins: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Assassin's Creed Origins (PC / PS4 / XBOX ONE)

Bem-vindos às nossas paginas, em particular a dedicada ao detonado completo de Assassin's Creed Origins. Sem mais demoras, vamos apresentar este artigo!

Introduçao e enredo do jogo

Assassin's Creed Origins é um jogo de ação-aventura furtiva com uma perspectiva em terceira pessoa. Os jogadores completar missões — linear cenários com o conjunto de objetivos para o progresso através da história, ganhar pontos de experiência e adquirir novas habilidades. Fora das missões, os jogadores podem andar livremente o mundo aberto, a pé, a cavalo, de camelo ou de barco para explorar locais, completar missões de lado e opcional de desbloqueio de armas e equipamentos. Ao contrário dos jogos anteriores da série, haverá uma abundância de estruturas para escalar e desbloquear áreas do mapa. O modo de visão da águia, que permitia aos jogadores explorar uma área, destacando-se inimigos e objetos, vai ser substituído por uma águia como um companheiro. Os jogadores também podem domar os vários predadores que podem servir como aliados e ajudá-los contra os inimigos. O jogo também contará com o combate naval, exploração subaquática e túmulos de volta na série.

Todas as informaçoes sobre os detonados que estao neste artigo sao validos para Assassin's Creed Origins desde 27/10/2017, para consolas PC / PS4 / XBOX ONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Na seguinte para PC / PS4 / XBOX ONE • Apocanow.pt' target='_blank'>pagina trucos de Assassin's Creed Origins voce vai poder ver os trucos e os codigos que temos recolhido para este jogo. Graças a eles voce poderà superar qualquer dificuldade, também enganando um pouco.

Se voces querem realmente muitos trucos para hoje é o dia! Temos à disposiçao um trainer numa pagina diferente neste site que, uma vez baixado e utilizado durante o jogo, lhe permitirà desbloquear muitos trucos. A lista dos trucos desbloqueados podem achà-la abaixo, sempre na pagina pertinente.

Na pagina dedicada aos trucos deste jogo voces poderao ler a lista dos objetivos aos quais voces querem chegar para correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como chegar até là.

A introduçao acabou. Aqui està o detonado para este jogo, dividivo em um ou mais videos pegados do Youtube.

Parte 1 - Prólogo

Parte 2 - Alexandria e Gennadios

Parte 3 - Encontro de Cleópatra e Grandes Crocodilos

Parte 4 - as Pirâmides de Gizé

Parte 5 - As Mentiras do Besouro

Parte 6 - Confronto-Chefe: Cobra Grande

Parte 7 - A máscara do Lagarto

Parte 8 - o Que é seu é meu

Parte 9 - Escalas do Crocodilo

Parte 10 - a Maldição de Wadjet

Parte 11 - Canção de Taimhotep

Parte 12 - o Homem Besta e Lágrimas de Sobek

Cherri Andrea640360