Detonado de Warbanners para PC

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os detonados do jogo Warbanners para PC além das guias e secretos.
Warbanners: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa ao detonado de Warbanners. Vamos mostrar para voces todo o material que encontramos, sendo este um site completamente dedicado aos detonados e às guias dos videogames.

A guia poderia nao ser exaustiva! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar os teus relatorios àquilo que ja existe.

Warbanners foi publicado o 18/09/2017 para PC. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Nossa banda de vendedores

Esta é a parte 0 da Detonado de Warbanners, chamada: Nossa banda de vendedores. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Os Mortos são ressuscitados

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Warbanners, intitulado: Os Mortos são ressuscitados. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Elfos, Ents

Aqui tem o video Elfos, Ents, numero 2 da Guia de Warbanners. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O ataque dos Orcs

Esta é a parte 3 da Detonado de Warbanners, chamada: O ataque dos Orcs. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Ataque Orc

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Warbanners, intitulado: Ataque Orc. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Não Desista

Aqui tem o video Não Desista, numero 5 da Guia de Warbanners. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Por Decreto Real

Esta é a parte 6 da Detonado de Warbanners, chamada: Por Decreto Real. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Assalto do Forte de Langen

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Warbanners, intitulado: Assalto do Forte de Langen. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Nuvens Negras

Aqui tem o video Nuvens Negras, numero 8 da Guia de Warbanners. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Deixar os Feridos estavam mentindo

Esta é a parte 9 da Detonado de Warbanners, chamada: Deixar os Feridos estavam mentindo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

'Bodes expiatórios'

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Warbanners, intitulado: 'Bodes expiatórios'. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Acompanhamento

Aqui tem o video Acompanhamento, numero 11 da Guia de Warbanners. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360