Detonado de A Mortician's Tale para PC

Pagina dedicada ao detonado, à guia completa e aos secretos de A Mortician's Tale para PC.
A Mortician's Tale: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindo ao articulo deste site associoado ao detonado e aos secretos de A Mortician's Tale. A guia completa relativa a este jogo està escrita nesta pagina.

Voce conhece outros secretos ou possui outro material? Envia para nos sem problemas! Pode comentar este artigo ou contatar-nos privadamente e estaremos felizes de atualizar esta guia também com o material que voce enviou para nos!

Temos material valido para PC. A lista das consolas està em continua atualizaçao da PC, data em que A Mortician's Tale Foi publicado. De qualquer forma tratando-se de um detonado, este deveria sempre ser valido a nivel universal.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de A Mortician's Tale, chamada: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de A Mortician's Tale, intitulado: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 3 Final

Aqui tem o video Parte 3 Final, numero 2 da Guia de A Mortician's Tale. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360