Fire Emblem Warriors: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Fire Emblem Warriors (SWITCH / 3DS)

Bem-vindo ao articulo deste site associoado ao detonado e aos secretos de Fire Emblem Warriors. A guia completa relativa a este jogo està escrita nesta pagina.

Introduçao e enredo do jogo

Fire Emblem Warriors é um musou média, se não um pouco maior. Mais perto de Hyrule Guerreiros em comparação a outros membros da scuderia Koei Tecmo, o jogo replica a estrutura sem uma revisão completa sensível, mas executa em um formulário técnico melhor e, cortesia do hibridismo da opção, está do lado de sua casa, uma segunda alma do portátil, mais do que satisfatório.

Fire Emblem Warriors foi publicado o 20/10/2017 para SWITCH / 3DS. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

A introduçao acabou. Aqui està o detonado para este jogo, dividivo em um ou mais videos pegados do Youtube.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Parte 9

 

http://www.youtube.com/embed/' frameborder='0' allowfullscreen>https://www.youtube.com/embed/undefined' frameborder='0' allowfullscreen>

 

http://www.youtube.com/embed/' frameborder='0' allowfullscreen>https://www.youtube.com/embed/undefined' frameborder='0' allowfullscreen>
Cherri Andrea640360