Detonado de Yomawari: Midnight Shadows para PC / PS4 / PSVITA

Soluzione Completa e tanti altri segreti e la guida su questa pagina dedicata a Yomawari: Midnight Shadows per PC / PS4 / PSVITA.
Yomawari: Midnight Shadows: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala do detonado do jogo Yomawari: Midnight Shadows e recolhe nele uma guia completa relacionada a este jogo, em particular, em paginas separadas, também Trainers, resultados e trucos eventuais.

Se voce encontrou outras coisas que possam ser integradas nesta guia e voce quer compartilhà-las, nao hesite! Estamos felizes de poder integrar o nosso material com outras coisas e de fazer com que seja disponivel para todos.

Temos material valido para PC / PS4 / PSVITA. A lista das consolas està em continua atualizaçao da PC / PS4 / PSVITA, data em que Yomawari: Midnight Shadows Foi publicado. De qualquer forma tratando-se de um detonado, este deveria sempre ser valido a nivel universal.

Temos a disposiçao também os trucos de Yomawari: Midnight Shadows! Na nossa pagina pagina dedicada aos trucos de Yomawari: Midnight Shadows voce vai encontrar codigos desbloqueaveis para superar todos os obstaculos e chegar sem alguma preocupaçao ao final do jogo.

Na pagina dedicada aos trucos deste jogo voces poderao ler a lista dos objetivos aos quais voces querem chegar para correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como chegar até là.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Parte 1: Guia de Japonês e inglês

Esta é a parte 0 da Detonado de Yomawari: Midnight Shadows, chamada: Parte 1: Guia de Japonês e inglês. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2: não tome minha pele

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Yomawari: Midnight Shadows, intitulado: Parte 2: não tome minha pele. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 3: Não se apresse em biblioteca

Aqui tem o video Parte 3: Não se apresse em biblioteca, numero 2 da Guia de Yomawari: Midnight Shadows. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 4:A Casa Mal-Assombrada

Esta é a parte 3 da Detonado de Yomawari: Midnight Shadows, chamada: Parte 4:A Casa Mal-Assombrada. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 5: A Casa Mal-Assombrada 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Yomawari: Midnight Shadows, intitulado: Parte 5: A Casa Mal-Assombrada 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 6: Na Floresta

Aqui tem o video Parte 6: Na Floresta, numero 5 da Guia de Yomawari: Midnight Shadows. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 7: A Garota do Trem

Esta é a parte 6 da Detonado de Yomawari: Midnight Shadows, chamada: Parte 7: A Garota do Trem. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 8: a Cidade da Centopéia

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Yomawari: Midnight Shadows, intitulado: Parte 8: a Cidade da Centopéia. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 9: Os Esgotos

Aqui tem o video Parte 9: Os Esgotos, numero 8 da Guia de Yomawari: Midnight Shadows. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 10: Barragem

Esta é a parte 9 da Detonado de Yomawari: Midnight Shadows, chamada: Parte 10: Barragem. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 11: A Montanha

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Yomawari: Midnight Shadows, intitulado: Parte 11: A Montanha. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 12: o Final do Jogo

Aqui tem o video Parte 12: o Final do Jogo, numero 11 da Guia de Yomawari: Midnight Shadows. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360