AER - Memories of Old: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de AER - Memories of Old (PC / PS4 / XBOX ONE)

Olà! E' um prazer encontrar voces no nosso site. Esta pagina contém o detonado completo e a guia para AER - Memories of Old.

Introduçao e enredo do jogo

Explore o mundo da AER, tanto na terra como no céu. Os jogadores assumem o papel de Auk, uma menina, uma peregrina, que tem a capacidade única de se tornar um pássaro e explorar o mundo a partir do conforto dos céus. Explore o mundo colorido, interagir com os outros metamorfi e traz o mundo para a sua glória para casa.

Este jogo serà lançado o 25/10/2017 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC / PS4 / XBOX ONE. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais AER - Memories of Old foi publicado.

Nao sò um detonado! Lhe podemos mostrar também trucos e codigos de AER - Memories of Old. Na especifica pagina dos trucos deste jogo tem varios paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e como desbloquear algumas modalidades de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como obte-los.

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Cherri Andrea640360