Super Mario Odyssey: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Super Mario Odyssey (SWITCH)

Apresentamos para voces a pagina de Apocanow dedicada ao detonado completo e à guia de Super Mario Odyssey! Nessa se encontram todos os secretos e os conselhos para avançar no jogo, superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Introduçao e enredo do jogo

Esta nova plataforma, tridimensional, dirigido por Kenta Motokura, e produzido por Hayashida e Koizumi, não só quero reviver, a mecânica do Super Mario 64: é o ponto forte de cada antecessor e o desafio para um duelo, todo o tempo tentando harmonizar e unir-se com estas dinâmicas muito diferentes. Inspirado na exploração do progenitor no Nintendo 64, traz de volta missões de Super Mario Sunshine, ele herda a variedade e brinca com a gravidade do Super Mario Galaxy, e mesmo desde o último Super Mario 3D do Mundo, teoricamente, tão diferente, que ecoa o ritmo e a abundância de conteúdo.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: SWITCH. Esta lista se atualiza constantemente do SWITCH ou seja desde quando o jogo saiu.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Parte 1 - Prólogo

Parte 2 - O Reino De Areia

Parte 3 - O Reino Do Lago

Parte 4 - O Reino De Floresta

Parte 5 - o Reino Perdido e Chefe de Bowser

Parte 6 - O Reino De Metro

Parte 6 - O Reino Do Oceano

Parte 8 - O Reino De Neve

Parte 9 - O Reino De Jantar

Parte 10 - O Reino De Bowser

Parte 11 - Boss Final e o Final do Jogo

Cherri Andrea640360