Stranger Things: The Game: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Stranger Things: The Game (IPHONE / ANDROID)

Olà! E' um prazer encontrar voces no nosso site. Esta pagina contém o detonado completo e a guia para Stranger Things: The Game.

Introduçao e enredo do jogo

Se você gosta de cultura nerd em seguida, certamente você já caiu-lhe no vórtice de amor por Coisas estranhas, e o original da série no Netflix é extremamente reduzida a uma mera cópia que recolhe muitos ícones de nosso passado, por gamers, mas não só. A partir da tabela de jogos para filmes icônicos dos anos oitenta, o show é uma mistura de hinos para o passado, reformulado e inserido em um contexto moderno que realmente funciona muito bem. Para promover o lançamento da segunda temporada, a Netflix tem entendido a lançar um jogo grátis para celulares (Android e iOS), chamado de Coisas estranhas: O Jogo.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: IPHONE / ANDROID. Esta lista se atualiza constantemente do IPHONE / ANDROID ou seja desde quando o jogo saiu.

Acabados todos os pressupostos, lhe mostramos o detonado que temos recuperado, dividido entre um ou mais videos em base à grandeza do jogo.

Solução Completa

Cherri Andrea640360