Super Lucky's Tale: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Super Lucky's Tale (PC / PS4 / XBOX ONE)

Bem-vindos às nossas paginas, em particular a dedicada ao detonado completo de Super Lucky's Tale. Sem mais demoras, vamos apresentar este artigo!

Introduçao e enredo do jogo

Super luckyís Esta é uma plataforma para Lúdica Corp. em que nós levamos as partes de um fox para resolver os enigmas contidos no Livro das Idades.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC / PS4 / XBOX ONE. Esta lista se atualiza constantemente do PC / PS4 / XBOX ONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Na seguinte para PC / PS4 / XBOX ONE • Apocanow.pt' target='_blank'>pagina trucos de Super Lucky's Tale voce vai poder ver os trucos e os codigos que temos recolhido para este jogo. Graças a eles voce poderà superar qualquer dificuldade, também enganando um pouco.

Disponivel também o trainer , numa outra pagina. Um trainer é um programa que adiciona trucos ao jogo se utilizado enquanto ele està em funçao. No fundo da pagina tem uma lista dos trucos que é possivel desbloquear com este programa.

Temos realizado para voces também a lista dos resultados deste jogo com uma explicaçao traduzida automaticamente sobre como desbloquea-los. Voces poderao encontrar esta lista na pagina de trucos

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7: Final Boss

De todos os Chefes de

Cherri Andrea640360