Need for Speed Payback: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Need for Speed Payback (PC / PS4 / XBOX ONE)

Olà e bem-vindos em Apocanow. Apresentamos para voces o artigo que fala da guia completa e do detonado de Need for Speed Payback. Esperamos que possa ser util e possa permitir chegar até o final do jogo.

Introduçao e enredo do jogo

Situado na cidade de Fortuna, Vale você e seu grupo a procurar vingança contra o cartel ambicioso ' A Casa, que tem vista para o casino, a quadrilha e até mesmo o departamento de polícia da cidade.

Temos material valido para PC / PS4 / XBOX ONE. A lista das consolas està em continua atualizaçao da PC / PS4 / XBOX ONE, data em que Need for Speed Payback Foi publicado. De qualquer forma tratando-se de um detonado, este deveria sempre ser valido a nivel universal.

Na seguinte pagina trucos de Need for Speed Payback voce vai poder ver os trucos e os codigos que temos recolhido para este jogo. Graças a eles voce poderà superar qualquer dificuldade, também enganando um pouco.

Além disso temos encontrado um trainer para este jogo, que temos publicado numa outra pagina sempre nesse site. Este programa para computadores permite adicionar trucos ao jogo que voce nao poderia obter em nenhuma outra maneira e de ativa-los enquanto voce joga.

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Prólogo

Personalização da Equipe

Udo Roth

O Catrina e o Honda S2000

Assalto na Estrada

Tiros

Riot Club

Perseguição com a Polícia

A emboscada, e Seis de Prata

Milícia Cinta

O rei da Confusão Bomba Acústico

Kobashi e BMW M4 GTS

Roubar Carros De Ouro

Experiências com Blocos de Diamante

O Risco De Uma Empresa Off-Road

Círculo de Um por cento e o GT-R

Grande Perseguição Policial

Cherri Andrea640360