Demon Gaze 2: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Demon Gaze 2 (PS4 / PSVITA)

Somos felizes de lhe apresentar este articulo dedicado ao detonado e à guia completa de Demon Gaze 2. Aqui voces encontrarao todos os recursos que o nosso pessoal do escritorio encontrou sobre Demon Gaze 2, em particular, alem de quanto està escrito, também Trainers e Achievements.

Introduçao e enredo do jogo

Demon Gaze II é um JRPG dungeon crawler, em que o protagonista, ou Demônio Gazer, é acompanhado na exploração dos demônios são derrotados e 'convertido' à sua vontade durante a aventura. A festa, que consiste de Gezer e os quatro demônios, tem de lidar com encontros aleatórios, e não, como avanços dentro do calabouço, mais e mais cheios de armadilhas e passagens secretas, conforme você avança na história. Os mapas dos labirintos são bastante grande, mas não tão diferentes em estrutura, a ponto de ser muito chato no jogo final. As várias personagens têm uma variedade de habilidades e técnicas ofensivas e defensivas, que são eficazes depende dos pontos fracos e fortes do adversário.

Este jogo serà lançado o 17/11/2017 e as soluçoes que possuimos tem validade para PS4 / PSVITA. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais Demon Gaze 2 foi publicado.

Nao sò um detonado! Lhe podemos mostrar também trucos e codigos de Demon Gaze 2. Na especifica pagina dos trucos deste jogo tem varios paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e como desbloquear algumas modalidades de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como obte-los.

Na pagina dedicada aos trucos deste jogo voces poderao ler a lista dos objetivos aos quais voces querem chegar para correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como chegar até là.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Parte 9

Parte 10

Parte 11

Parte 12

Parte 13

Parte 14

Parte 15

Parte 16

Parte 17

Parte 18

Parte 19

Parte 20

Cherri Andrea640360