Detonado de Tower 57 para PC

Pagina dedicada ao detonado, à guia completa e aos secretos de Tower 57 para PC.
Tower 57: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Apresentamos para voces o artigo que fala da guia completa e do detonado de Tower 57. Esperamos que possa ser util e possa permitir chegar até o final do jogo.

A guia poderia nao ser exaustiva! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar os teus relatorios àquilo que ja existe.

Este jogo serà lançado o 16/10/2017 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais Tower 57 foi publicado.

Nao lhe basta? Temos também os trucos de Tower 57! Pode encontra-los na pagina dos trucos e codigos de Tower 57 deste site. Na pagina tem paragros que tem a ver com trucos debloqueaveis do jogo. Se voce està bloqueado em algum punto do jogo ou se voce quer se divertir saindo fora das regras, nao tem maneira melhor de consultar os trucos que temos recolhido para voce.

Na pagina dedicada aos trucos deste jogo voces poderao ler a lista dos objetivos aos quais voces querem chegar para correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como chegar até là.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Tower 57, chamada: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Tower 57, intitulado: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O Chefe Final e o Final do Jogo

Aqui tem o video O Chefe Final e o Final do Jogo, numero 2 da Guia de Tower 57. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360