Detonado de Pokemon Ultra Sun para 3DS

Detonado e guia de Pokemon Ultra Sun para 3DS entre qual .
Pokemon Ultra Sun: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos criado a guia de Pokemon Ultra Sun, mas nao sò isso. O eventual detonado e os secretos serao relatados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce consegue achar outros elementos para esta guia, nao hesite em envia-los para nos. Iremos adicionar eles àqueles que ja existem com eventuais agradecimentos publicos.

Todas as informaçoes sobre os detonados que estao neste artigo sao validos para Pokemon Ultra Sun desde 17/11/2017, para consolas 3DS. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Parte 1 - Um Novo Começo

Esta é a parte 0 da Detonado de Pokemon Ultra Sun, chamada: Parte 1 - Um Novo Começo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2 - Evento Rockruff

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Pokemon Ultra Sun, intitulado: Parte 2 - Evento Rockruff. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 3 - Smeargle me deixa irritado

Aqui tem o video Parte 3 - Smeargle me deixa irritado, numero 2 da Guia de Pokemon Ultra Sun. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 4 - Navegando

Esta é a parte 3 da Detonado de Pokemon Ultra Sun, chamada: Parte 4 - Navegando. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 5 - Alola Raticado

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Pokemon Ultra Sun, intitulado: Parte 5 - Alola Raticado. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 6 - Equipe De Ultra Reconhecimento Soliera

Aqui tem o video Parte 6 - Equipe De Ultra Reconhecimento Soliera, numero 5 da Guia de Pokemon Ultra Sun. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 7 - não procure

Esta é a parte 6 da Detonado de Pokemon Ultra Sun, chamada: Parte 7 - não procure. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 8 - Surf Mantine

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Pokemon Ultra Sun, intitulado: Parte 8 - Surf Mantine. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 9 - Dexio, e Sina

Aqui tem o video Parte 9 - Dexio, e Sina, numero 8 da Guia de Pokemon Ultra Sun. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 10 - Araquanid

Esta é a parte 9 da Detonado de Pokemon Ultra Sun, chamada: Parte 10 - Araquanid. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 11 - Como Obter Lycanroc Crepúsculo

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Pokemon Ultra Sun, intitulado: Parte 11 - Como Obter Lycanroc Crepúsculo. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 12 - Alola Marowak

Aqui tem o video Parte 12 - Alola Marowak, numero 11 da Guia de Pokemon Ultra Sun. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 13 - Lurantis

Esta é a parte 12 da Detonado de Pokemon Ultra Sun, chamada: Parte 13 - Lurantis. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 14 - Lycanroc contra Lycanroc

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Pokemon Ultra Sun, intitulado: Parte 14 - Lycanroc contra Lycanroc. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 15 - A Presidente Lusamine

Aqui tem o video Parte 15 - A Presidente Lusamine, numero 14 da Guia de Pokemon Ultra Sun. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 16 - Togedemaru

Esta é a parte 15 da Detonado de Pokemon Ultra Sun, chamada: Parte 16 - Togedemaru. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 17 - Equipe De Crânio Guzma

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de Pokemon Ultra Sun, intitulado: Parte 17 - Equipe De Crânio Guzma. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 18 - Mimikyu

Aqui tem o video Parte 18 - Mimikyu, numero 17 da Guia de Pokemon Ultra Sun. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 19 - Guzma retorna

Esta é a parte 18 da Detonado de Pokemon Ultra Sun, chamada: Parte 19 - Guzma retorna. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 20 - Incineroar Raiva

Clique duas vezes para visualizar o video numero 19 do Detonado de Pokemon Ultra Sun, intitulado: Parte 20 - Incineroar Raiva. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 21 - de Volta para o Golisopod

Aqui tem o video Parte 21 - de Volta para o Golisopod, numero 20 da Guia de Pokemon Ultra Sun. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 22 - Contra Lusamine

Esta é a parte 21 da Detonado de Pokemon Ultra Sun, chamada: Parte 22 - Contra Lusamine. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 23 - a Ilha dos Exeggutor

Clique duas vezes para visualizar o video numero 22 do Detonado de Pokemon Ultra Sun, intitulado: Parte 23 - a Ilha dos Exeggutor. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 24 - Poipole

Aqui tem o video Parte 24 - Poipole, numero 23 da Guia de Pokemon Ultra Sun. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 25 - Necrozma as Asas da Alvorada

Esta é a parte 24 da Detonado de Pokemon Ultra Sun, chamada: Parte 25 - Necrozma as Asas da Alvorada. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 26 - Ultra Necrozma

Clique duas vezes para visualizar o video numero 25 do Detonado de Pokemon Ultra Sun, intitulado: Parte 26 - Ultra Necrozma. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 27 - A maior teste já

Aqui tem o video Parte 27 - A maior teste já, numero 26 da Guia de Pokemon Ultra Sun. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 28 - a Batalha final contra Gladion

Esta é a parte 27 da Detonado de Pokemon Ultra Sun, chamada: Parte 28 - a Batalha final contra Gladion. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 29 - Todas as lutas contra a Elite 4

Clique duas vezes para visualizar o video numero 28 do Detonado de Pokemon Ultra Sun, intitulado: Parte 29 - Todas as lutas contra a Elite 4. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 30 - Captura Stakataka

Aqui tem o video Parte 30 - Captura Stakataka, numero 29 da Guia de Pokemon Ultra Sun. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 31 - Episódio completo-arco-íris Foguete

Esta é a parte 30 da Detonado de Pokemon Ultra Sun, chamada: Parte 31 - Episódio completo-arco-íris Foguete. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 32 - A Captura De Blacephalon

Clique duas vezes para visualizar o video numero 31 do Detonado de Pokemon Ultra Sun, intitulado: Parte 32 - A Captura De Blacephalon. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 33 - Capturar todos os animais Ultra

Aqui tem o video Parte 33 - Capturar todos os animais Ultra, numero 32 da Guia de Pokemon Ultra Sun. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 34 - Captura Terrakion, Terrakion, Virizion

Esta é a parte 33 da Detonado de Pokemon Ultra Sun, chamada: Parte 34 - Captura Terrakion, Terrakion, Virizion. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 35 - Para Pegar Regice, Registeel, Regirock, Regigigas

Clique duas vezes para visualizar o video numero 34 do Detonado de Pokemon Ultra Sun, intitulado: Parte 35 - Para Pegar Regice, Registeel, Regirock, Regigigas. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 36 - Catch Azelf, Mesprit, Uxie

Aqui tem o video Parte 36 - Catch Azelf, Mesprit, Uxie, numero 35 da Guia de Pokemon Ultra Sun. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 37 - Capturar Cresselia

Esta é a parte 36 da Detonado de Pokemon Ultra Sun, chamada: Parte 37 - Capturar Cresselia. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 38 - Capturar Zapdos, Articuno, Moltres

Clique duas vezes para visualizar o video numero 37 do Detonado de Pokemon Ultra Sun, intitulado: Parte 38 - Capturar Zapdos, Articuno, Moltres. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 39 - Capturar Mewtwo

Aqui tem o video Parte 39 - Capturar Mewtwo, numero 38 da Guia de Pokemon Ultra Sun. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360