Detonado de Xenoblade Chronicles 2 para SWITCH

O detonado completo e a guia de Xenoblade Chronicles 2 para SWITCH existentes por aì!
Xenoblade Chronicles 2: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Apresentamos para voces o artigo que fala da guia completa e do detonado de Xenoblade Chronicles 2. Esperamos que possa ser util e possa permitir chegar até o final do jogo.

Voce conhece outros secretos ou possui outro material? Envia para nos sem problemas! Pode comentar este artigo ou contatar-nos privadamente e estaremos felizes de atualizar esta guia também com o material que voce enviou para nos!

Os detonados que temos sao validos para SWITCH. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Prólogo

Esta é a parte 0 da Detonado de Xenoblade Chronicles 2, chamada: Prólogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Égide e Traição

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Xenoblade Chronicles 2, intitulado: Égide e Traição. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Chefe Verme e a Fonte, Masrah

Aqui tem o video Chefe Verme e a Fonte, Masrah, numero 2 da Guia de Xenoblade Chronicles 2. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Torigoth e patroa Brighid

Esta é a parte 3 da Detonado de Xenoblade Chronicles 2, chamada: Torigoth e patroa Brighid. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Partes da Espada Artificial

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Xenoblade Chronicles 2, intitulado: Partes da Espada Artificial. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Dughall e Lutando Boss Morag

Aqui tem o video Dughall e Lutando Boss Morag, numero 5 da Guia de Xenoblade Chronicles 2. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Navio de Umon

Esta é a parte 6 da Detonado de Xenoblade Chronicles 2, chamada: Navio de Umon. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O reino de Uraya e Luta de Chefe, Akhos

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Xenoblade Chronicles 2, intitulado: O reino de Uraya e Luta de Chefe, Akhos. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O despertar da Mythra

Aqui tem o video O despertar da Mythra, numero 8 da Guia de Xenoblade Chronicles 2. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360