Lineage 2: Revolution: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Lineage 2: Revolution (IPHONE / ANDROID)

Somos felizes de lhe mostrar a guia completa que temos criado por Lineage 2: Revolution!

Introduçao e enredo do jogo

Lineage 2: Revolução Se aventurar em uma nova e incrível mundo de fantasia com incríveis gráficos Unreal Engine 4. A experiência de combate em larga escala, em um mundo aberto, em que mais de 200 jogadores poderão desafiar uns aos outros em tempo real em uma única tela! Equipe-se com outros jogadores ou formulário de clãs com seus amigos para raid épico masmorras, e derrotar o terrível patrões, ou desafie milhares de outros jogadores em todo o mundo, em batalhas competitivas. Lineage 2: Revolution é um role-playing game online novo e revolucionário, que oferece uma alta qualidade gráfica, um mundo aberto enorme e maciça player versus player batalhas em grande escala para dispositivos móveis. Finalmente os jogadores vão poder divertir-se com um fantástico MMORPG completo, e um mundo que está sempre ativa, que é compartilhada com outras milhões de pessoas em todo o mundo na palma da sua mão!

Todas as informaçoes sobre os detonados que estao neste artigo sao validos para Lineage 2: Revolution desde 01/12/2016, para consolas IPHONE / ANDROID. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Guia Para O Élder

Habilidades para Cada Classe - Assalto em Fortaleza

Transferência de Classe

Guia para Ranger Prata

Guia para Ranger Fantasma

Cherri Andrea640360