Hollow: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Hollow (PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH)

Bem-vindo ao articulo deste site associoado ao detonado e aos secretos de Hollow. A guia completa relativa a este jogo està escrita nesta pagina.

Introduçao e enredo do jogo

Eu não me importava nada sobre este navio.... Eu não porra de nada... eu só... havia alguma coisa nas profundezas da minha mente, a minha carne treme de desejo saber...

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Esta lista se atualiza constantemente do PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH ou seja desde quando o jogo saiu.

Nao lhe basta? Temos também os trucos de Hollow! Pode encontra-los na pagina dos trucos e codigos de Hollow deste site. Na pagina tem paragros que tem a ver com trucos debloqueaveis do jogo. Se voce està bloqueado em algum punto do jogo ou se voce quer se divertir saindo fora das regras, nao tem maneira melhor de consultar os trucos que temos recolhido para voce.

Para este jogo temos a disposiçao também o trainer promo em uma pagina pertinente! Um trainer é um programa para computadores que, se utilizado junto ao jogo, lhe permite desbloquear muitos trucos.

Temos recolhido também para voces a lista de resultados, disponivel na pagina de trucos deste jogo, com junto uma pequena explicaçao traduzida sobre como obte-los.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Cherri Andrea640360