Deadnought: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Deadnought (PC / PS4 / XBOX ONE)

Olà e bem-vindos em Apocanow. Apresentamos para voces o artigo que fala da guia completa e do detonado de Deadnought. Esperamos que possa ser util e possa permitir chegar até o final do jogo.

Introduçao e enredo do jogo

Tornar-se o capitão de seu navio classe dreadnought e colabora online com os aliados para alcançar decisivas vitórias nas profundezas do espaço e em todos os céus de mundos alienígenas. Desbloquear e personalizar mais de cinqüenta navios diferentes, três fabricantes diferentes, adicionando armas, formas, adesivos e revestimentos de parede para criar o seu imparável navio militar. Todas as necessidades de frota de uma equipe heterogênea. Crie o seu próprio navio com precisão com base no seu papel: você prefere para o ataque, suporte, ou explorar?

Os detonados que temos sao validos para PC / PS4 / XBOX ONE. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Acabados todos os pressupostos, lhe mostramos o detonado que temos recuperado, dividido entre um ou mais videos em base à grandeza do jogo.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Cherri Andrea640360