Detonado de Chaos on Deponia para PC / PS4 / XBOX ONE

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os detonados do jogo Chaos on Deponia para PC / PS4 / XBOX ONE além das guias e secretos.
Chaos on Deponia: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Somos felizes de lhe mostrar a guia completa que temos criado por Chaos on Deponia!

Se voce pensa de ter algo para adicionar ao artigo, voce pode sugerir algo contatando-nos e estaremos felizes de publicar tudo aqui neste artigo.

Este jogo serà lançado o 06/10/2012 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC / PS4 / XBOX ONE. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais Chaos on Deponia foi publicado.

Nao sò, podemos oferecer-lhe também trucos e codigos deste jogo! Consultem ostrucchi di Chaos on Deponia de apocanow, ou seja uma seleçao de enganos e estrategias para superar qualquer dificuldade o jogo lhe coloque para frente. Junto aos trucos voces poderao encontrar também a lista dos objetivos e dos premios e de como obte-los.

Temos recolhido também para voces a lista de resultados, disponivel na pagina de trucos deste jogo, com junto uma pequena explicaçao traduzida sobre como obte-los.

A introduçao acabou. Aqui està o detonado para este jogo, dividivo em um ou mais videos pegados do Youtube.

Casa de Doc

Esta é a parte 0 da Detonado de Chaos on Deponia, chamada: Casa de Doc. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Clever-Byte

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Chaos on Deponia, intitulado: Clever-Byte. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Taberna

Aqui tem o video Taberna, numero 2 da Guia de Chaos on Deponia. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Ajuda Bozo

Esta é a parte 3 da Detonado de Chaos on Deponia, chamada: Ajuda Bozo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Loja De Gadgets

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Chaos on Deponia, intitulado: Loja De Gadgets. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Capitão Gaivota

Aqui tem o video Capitão Gaivota, numero 5 da Guia de Chaos on Deponia. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Periscópio

Esta é a parte 6 da Detonado de Chaos on Deponia, chamada: Periscópio. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Entrou para a Resistência

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Chaos on Deponia, intitulado: Entrou para a Resistência. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Recolher Os Ovos

Aqui tem o video Recolher Os Ovos, numero 8 da Guia de Chaos on Deponia. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Ninho De Pássaros 1

Esta é a parte 9 da Detonado de Chaos on Deponia, chamada: Ninho De Pássaros 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Ninho De Pássaros 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Chaos on Deponia, intitulado: Ninho De Pássaros 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Sair com a Senhora Objetivo

Aqui tem o video Sair com a Senhora Objetivo, numero 11 da Guia de Chaos on Deponia. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Atender Rufus

Esta é a parte 12 da Detonado de Chaos on Deponia, chamada: Atender Rufus. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Falar com Porta Fisco

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Chaos on Deponia, intitulado: Falar com Porta Fisco. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Obter Diesel

Aqui tem o video Obter Diesel, numero 14 da Guia de Chaos on Deponia. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Loja Gadget

Esta é a parte 15 da Detonado de Chaos on Deponia, chamada: Loja Gadget. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Monte o Transmissor

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de Chaos on Deponia, intitulado: Monte o Transmissor. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Sob a Água

Aqui tem o video Sob a Água, numero 17 da Guia de Chaos on Deponia. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Swarm, a Torre e o Final do Jogo

Esta é a parte 18 da Detonado de Chaos on Deponia, chamada: Swarm, a Torre e o Final do Jogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360