Reigns: Her Majesty: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Reigns: Her Majesty (PC / IPHONE / ANDROID)

Bem-vindos às nossas paginas, em particular a dedicada ao detonado completo de Reigns: Her Majesty. Sem mais demoras, vamos apresentar este artigo!

Introduçao e enredo do jogo

Reina: Sua Majestade, é o revolucionário sequela do aclamado reina, com a sua frenética furtos dos cartões.

Reigns: Her Majesty foi publicado o 06/11/2017 para PC / IPHONE / ANDROID. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Sao disponiveis neste site também os trucos de Reigns: Her Majesty: estes enganos e estrategias lhe permitirao chegar ao final do jogo sem problema nenhum superando qualquer tipo de obstaculo. Voce pode encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos trucchi di Reigns: Her Majesty

Na pagina dedicada aos trucos deste jogo voces poderao ler a lista dos objetivos aos quais voces querem chegar para correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como chegar até là.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

O Rei

Anarquia

O Diabo

A Luz

Herdeiro

O Vaso

O início de uma Relação

Sequestrado

Cruzada Tirano

Novo Jesus

Rei Gay

Bom final, e o Final do Jogo

Cherri Andrea640360