Human: Fall Flat: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Human: Fall Flat (PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH)

Somos felizes de lhe apresentar este articulo dedicado ao detonado e à guia completa de Human: Fall Flat. Aqui voces encontrarao todos os recursos que o nosso pessoal do escritorio encontrou sobre Human: Fall Flat, em particular, alem de quanto està escrito, também Trainers e Achievements.

Introduçao e enredo do jogo

Humanos: Cair é um jogo de quebra-cabeças e exploração, a partir da não-linear jogabilidade baseada em física, em uma paisagem imaginária suspenso no ar. O objetivo é fugir a esses sonhos, resolvendo enigmas, graças ao uso do cérebro e física.

Todas as informaçoes sobre os detonados que estao neste artigo sao validos para Human: Fall Flat desde 22/06/2016, para consolas PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Boa noticia! Para este jogo temos também trucos. Em nesta pagina dedicada aos trucos de Human: Fall Flat voce vai encontrar todos os trucos, os codigos desbloqueaveis que irao melhorar com certeza a tua experiencia com este jogo.

Na pagina dedicada aos trucos deste jogo voces poderao ler a lista dos objetivos aos quais voces querem chegar para correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como chegar até là.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Nível 1

Nível 2

Nível 3

Nível 4

Nível 5

Nível 6

Nível 7

Nível 8

Cherri Andrea640360