Detonado de Fallen: A2P Protocol para PC

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os detonados do jogo Fallen: A2P Protocol para PC além das guias e secretos.
Fallen: A2P Protocol: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà! E' um prazer encontrar voces no nosso site. Esta pagina contém o detonado completo e a guia para Fallen: A2P Protocol.

A guia poderia nao ser exaustiva! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar os teus relatorios àquilo que ja existe.

Os detonados que temos sao validos para PC. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Nao sò um detonado! Lhe podemos mostrar também trucos e codigos de Fallen: A2P Protocol. Na especifica pagina dos trucos deste jogo tem varios paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e como desbloquear algumas modalidades de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como obte-los.

Temos realizado para voces também a lista dos resultados deste jogo com uma explicaçao traduzida automaticamente sobre como desbloquea-los. Voces poderao encontrar esta lista na pagina de trucos

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Fallen: A2P Protocol, chamada: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Fallen: A2P Protocol, intitulado: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

A Parte Final

Aqui tem o video A Parte Final, numero 2 da Guia de Fallen: A2P Protocol. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360