Aaero: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Aaero (PC / PS4 / XBOX ONE)

Bem-vindos! A seguir temos criado a guia de Aaero, mas nao sò isso. O eventual detonado e os secretos serao relatados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Introduçao e enredo do jogo

O estudo do desenvolvimento de independentes 'Companheiros Loucos', formado por apenas duas pessoas, anuncia Aaero, um fast-paced shooter sci-fi, com uma música que é realmente emocionante, pode oferecer uma experiência audiovisual que é absolutamente único. Monte seu navio celestial extraordinária ambientes estilizados, a seguir fitas de luz e liberando uma descarga de energia para o ritmo da música. Ele conhece algum incomum inimigos, e enfrenta-se uma série de batalhas épicas, tudo acompanhado por uma banda sonora extraordinária da licença faixas, noisia entre muitos outros, Flux Pavilion, Katy B, Os Sapatos, Neosignal, e muitos outros.

Este jogo serà lançado o 11/03/2017 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC / PS4 / XBOX ONE. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais Aaero foi publicado.

Além da soluçao podemos fornece-lhe também os trucos deste jogo. Entre na pagina dos trucos e dos codigos de Aaero e vai podee encontrar todos os trucos desbloqueaveis para terminar de maneira bem facil o jogo, e geralmente também uma pequena guia aos cromos do jogo.

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Solução Completa

Cherri Andrea640360