Fallout 4 VR: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Fallout 4 VR (PC / PS4 / XBOX ONE)

Somos felizes de lhe mostrar a guia completa que temos criado por Fallout 4 VR!

Introduçao e enredo do jogo

Fallout 4, o lendário pós-apocalíptico aventura da Bethesda Game Studios premiado com mais de 200 prêmios, incluindo o prêmio de Jogo do Ano, DIZ ele, e BAFTA, vem inteiramente em VR.

Este jogo serà lançado o 11/11/2017 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC / PS4 / XBOX ONE. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais Fallout 4 VR foi publicado.

Nao sò, podemos oferecer-lhe também trucos e codigos deste jogo! Consultem ostrucchi di Fallout 4 VR de apocanow, ou seja uma seleçao de enganos e estrategias para superar qualquer dificuldade o jogo lhe coloque para frente. Junto aos trucos voces poderao encontrar também a lista dos objetivos e dos premios e de como obte-los.

Voce gostaria muitos trucos para que nao poderia obter caso contrario? Baixa o trainer disponivel neste site numa outra pagina. Baixa o trainer disponivel neste site numa outra pagina. Uma vez feito isso e ativado o trainer, ele lhe permitirà adicionar trucos ao jogo que nao teriam sido obtidos em caso contrario.

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Do Passado para o Presente

Do Santuário para o Foguete Vermelho

A concórdia e o Museu de Liberdade

A delegacia de Polícia de Cambridge e o Sistema de Arco Jet

Cidade do diamante e o resgate de Nick Valentine

Fort Hagen, e Kellogg

As Memórias de Kellogg e o Luminoso do Mar

Cherri Andrea640360