Detonado de Defunct para PC / PS4 / XBOX ONE

O detonado completo e a guia de Defunct para PC / PS4 / XBOX ONE existentes por aì!
Defunct: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Apresentamos para voces a pagina de Apocanow dedicada ao detonado completo e à guia de Defunct! Nessa se encontram todos os secretos e os conselhos para avançar no jogo, superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Voce saberia melhorar esta guia? Estaremos felizes de saber como, de maneira que possamos criar um artigo melhor, atualizando-o com os teus conselhos.

Este jogo serà lançado o 29/00/2016 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC / PS4 / XBOX ONE. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais Defunct foi publicado.

Boa noticia! Para este jogo temos também trucos. Em nesta pagina dedicada aos trucos de Defunct voce vai encontrar todos os trucos, os codigos desbloqueaveis que irao melhorar com certeza a tua experiencia com este jogo.

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Solução Completa

Esta é a parte 0 da Detonado de Defunct, chamada: Solução Completa. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360