Detonado de Max: The Curse of Brotherhood para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os detonados do jogo Max: The Curse of Brotherhood para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH além das guias e secretos.
Max: The Curse of Brotherhood: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos às nossas paginas, em particular a dedicada ao detonado completo de Max: The Curse of Brotherhood. Sem mais demoras, vamos apresentar este artigo!

Se voce encontrou outras coisas que possam ser integradas nesta guia e voce quer compartilhà-las, nao hesite! Estamos felizes de poder integrar o nosso material com outras coisas e de fazer com que seja disponivel para todos.

Max: The Curse of Brotherhood foi publicado o 21/04/2014 para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Nao sò um detonado! Lhe podemos mostrar também trucos e codigos de Max: The Curse of Brotherhood. Na especifica pagina dos trucos deste jogo tem varios paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e como desbloquear algumas modalidades de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como obte-los.

Para este jogo é disponivel também a lista dos objetivos desbloqueaveis com uma pequena guia no interno da pagina de trucos de Apocanow. A lista é em ingles mas temos também uma versao traduzida automaticamente para facilitar a compreensao.

A introduçao acabou. Aqui està o detonado para este jogo, dividivo em um ou mais videos pegados do Youtube.

Capítulo 1 - 2

Esta é a parte 0 da Detonado de Max: The Curse of Brotherhood, chamada: Capítulo 1 - 2. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Capítulo 1 - 3

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Max: The Curse of Brotherhood, intitulado: Capítulo 1 - 3. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Capítulo 1 - 4

Aqui tem o video Capítulo 1 - 4, numero 2 da Guia de Max: The Curse of Brotherhood. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Capítulo 1 - 5

Esta é a parte 3 da Detonado de Max: The Curse of Brotherhood, chamada: Capítulo 1 - 5. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Capítulo 2 - 1

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Max: The Curse of Brotherhood, intitulado: Capítulo 2 - 1. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Capítulo 2 - 2

Aqui tem o video Capítulo 2 - 2, numero 5 da Guia de Max: The Curse of Brotherhood. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Capítulo 2 - 3

Esta é a parte 6 da Detonado de Max: The Curse of Brotherhood, chamada: Capítulo 2 - 3. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Capítulo 2 - 4

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Max: The Curse of Brotherhood, intitulado: Capítulo 2 - 4. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Capítulo 3 - 1

Aqui tem o video Capítulo 3 - 1, numero 8 da Guia de Max: The Curse of Brotherhood. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Capítulo 3 - 2

Esta é a parte 9 da Detonado de Max: The Curse of Brotherhood, chamada: Capítulo 3 - 2. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Capítulo 3 - 3

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Max: The Curse of Brotherhood, intitulado: Capítulo 3 - 3. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Capítulo 4 - 1

Aqui tem o video Capítulo 4 - 1, numero 11 da Guia de Max: The Curse of Brotherhood. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Capítulo 4 - 2

Esta é a parte 12 da Detonado de Max: The Curse of Brotherhood, chamada: Capítulo 4 - 2. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Capítulo 5 - 1

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Max: The Curse of Brotherhood, intitulado: Capítulo 5 - 1. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Capítulo 5 - 2

Aqui tem o video Capítulo 5 - 2, numero 14 da Guia de Max: The Curse of Brotherhood. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Capítulo 6 - 1

Esta é a parte 15 da Detonado de Max: The Curse of Brotherhood, chamada: Capítulo 6 - 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Capítulo 6 - 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de Max: The Curse of Brotherhood, intitulado: Capítulo 6 - 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Capítulo 6 - 3

Aqui tem o video Capítulo 6 - 3, numero 17 da Guia de Max: The Curse of Brotherhood. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Capítulo 7 - 1

Esta é a parte 18 da Detonado de Max: The Curse of Brotherhood, chamada: Capítulo 7 - 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Capítulo 7 - 2 e o Final do Jogo

Clique duas vezes para visualizar o video numero 19 do Detonado de Max: The Curse of Brotherhood, intitulado: Capítulo 7 - 2 e o Final do Jogo. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360