Max: The Curse of Brotherhood: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Max: The Curse of Brotherhood (PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH)

Bem-vindos às nossas paginas, em particular a dedicada ao detonado completo de Max: The Curse of Brotherhood. Sem mais demoras, vamos apresentar este artigo!

Introduçao e enredo do jogo

Max: A Maldição da Fraternidade é uma aventura, cheio de filmes, quebra-cabeça, ação e criatividade. Armado apenas com seu marcador, magia Max terá que enfrentar o mal que espreita na adversos mundo do fantástico, na esperança de salvar seu irmão Felix. Junte-Max nesta grande aventura!

Max: The Curse of Brotherhood foi publicado o 21/04/2014 para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Nao sò um detonado! Lhe podemos mostrar também trucos e codigos de Max: The Curse of Brotherhood. Na especifica pagina dos trucos deste jogo tem varios paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e como desbloquear algumas modalidades de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como obte-los.

Para este jogo é disponivel também a lista dos objetivos desbloqueaveis com uma pequena guia no interno da pagina de trucos de Apocanow. A lista é em ingles mas temos também uma versao traduzida automaticamente para facilitar a compreensao.

A introduçao acabou. Aqui està o detonado para este jogo, dividivo em um ou mais videos pegados do Youtube.

Capítulo 1 - 2

Capítulo 1 - 3

Capítulo 1 - 4

Capítulo 1 - 5

Capítulo 2 - 1

Capítulo 2 - 2

Capítulo 2 - 3

Capítulo 2 - 4

Capítulo 3 - 1

Capítulo 3 - 2

Capítulo 3 - 3

Capítulo 4 - 1

Capítulo 4 - 2

Capítulo 5 - 1

Capítulo 5 - 2

Capítulo 6 - 1

Capítulo 6 - 2

Capítulo 6 - 3

Capítulo 7 - 1

Capítulo 7 - 2 e o Final do Jogo

Cherri Andrea640360