Nightmare Boy: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Nightmare Boy (PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH)

Somos felizes de lhe mostrar a guia completa que temos criado por Nightmare Boy!

Introduçao e enredo do jogo

Pesadelo Menino é uma aventura, onde você vai encontrar amigos, estranho e único. Mas cuidado: alguns dos personagens irá reagir em uma forma de mudar o resultado do jogo. Estar preparado para conseguir itens raros, derrotar os inimigos e enfrentar seus medos mais obscuros.

Este jogo serà lançado o 25/09/2017 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais Nightmare Boy foi publicado.

Na seguinte pagina trucos de Nightmare Boy voce vai poder ver os trucos e os codigos que temos recolhido para este jogo. Graças a eles voce poderà superar qualquer dificuldade, também enganando um pouco.

Na pagina dedicada aos trucos deste jogo voces poderao ler a lista dos objetivos aos quais voces querem chegar para correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como chegar até là.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Cherri Andrea640360