Detonado de Kirby: Battle Royale para 3DS

Soluzione Completa e tanti altri segreti e la guida su questa pagina dedicata a Kirby: Battle Royale per 3DS.
Kirby: Battle Royale: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Somos felizes de lhe mostrar a guia completa que temos criado por Kirby: Battle Royale!

Se voce conhece novos secretos e pode melhorar esta guia, estaremos felizes de conhecer outros detalhes. Contate-nos ou comente este artigo! Voce irà ajudar outros clientes que estao procurando uma guia bem feita.

Todas as informaçoes sobre os detonados que estao neste artigo sao validos para Kirby: Battle Royale desde 18/01/2018, para consolas 3DS. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Introdução e Liga Iniciantes

Esta é a parte 0 da Detonado de Kirby: Battle Royale, chamada: Introdução e Liga Iniciantes. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Liga De Bronze

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Kirby: Battle Royale, intitulado: Liga De Bronze. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Liga De Prata

Aqui tem o video Liga De Prata, numero 2 da Guia de Kirby: Battle Royale. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Liga De Ouro

Esta é a parte 3 da Detonado de Kirby: Battle Royale, chamada: Liga De Ouro. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Platina Liga

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Kirby: Battle Royale, intitulado: Platina Liga. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O Chefe Final e o Final do Jogo

Aqui tem o video O Chefe Final e o Final do Jogo, numero 5 da Guia de Kirby: Battle Royale. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360