Detonado de Pokemon Crystal para 3DS

Termina Pokemon Crystal graças ao detonado e descubra os secretos com a guia nesta pagina.
Pokemon Crystal: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala do detonado do jogo Pokemon Crystal e recolhe nele uma guia completa relacionada a este jogo, em particular, em paginas separadas, também Trainers, resultados e trucos eventuais.

A guia poderia nao ser exaustiva! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar os teus relatorios àquilo que ja existe.

Os detonados que temos sao validos para 3DS. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Um Novo Começo

Esta é a parte 0 da Detonado de Pokemon Crystal, chamada: Um Novo Começo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Novo Pokemon

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Pokemon Crystal, intitulado: Novo Pokemon. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Cheater

Aqui tem o video Cheater, numero 2 da Guia de Pokemon Crystal. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O Massacre

Esta é a parte 3 da Detonado de Pokemon Crystal, chamada: O Massacre. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Mistérios Misteriosos

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Pokemon Crystal, intitulado: Mistérios Misteriosos. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Eu sou uma Mãe

Aqui tem o video Eu sou uma Mãe, numero 5 da Guia de Pokemon Crystal. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Cava União

Esta é a parte 6 da Detonado de Pokemon Crystal, chamada: Cava União. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Um Encontro com Insetos

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Pokemon Crystal, intitulado: Um Encontro com Insetos. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Retorno do Estúpido

Aqui tem o video Retorno do Estúpido, numero 8 da Guia de Pokemon Crystal. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 10

Esta é a parte 9 da Detonado de Pokemon Crystal, chamada: Parte 10. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Chansey

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Pokemon Crystal, intitulado: Chansey. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Arco De Formação

Aqui tem o video Arco De Formação, numero 11 da Guia de Pokemon Crystal. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Caçador de Insetos

Esta é a parte 12 da Detonado de Pokemon Crystal, chamada: Caçador de Insetos. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Homem Zubat

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Pokemon Crystal, intitulado: Homem Zubat. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

A batalha entre Academias

Aqui tem o video A batalha entre Academias, numero 14 da Guia de Pokemon Crystal. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Árvores

Esta é a parte 15 da Detonado de Pokemon Crystal, chamada: Árvores. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Retorna

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de Pokemon Crystal, intitulado: Retorna. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Terrível Sorte

Aqui tem o video Terrível Sorte, numero 17 da Guia de Pokemon Crystal. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Uma Batalha de Gás

Esta é a parte 18 da Detonado de Pokemon Crystal, chamada: Uma Batalha de Gás. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Saltou por três Meninas

Clique duas vezes para visualizar o video numero 19 do Detonado de Pokemon Crystal, intitulado: Saltou por três Meninas. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Jogando Sombras

Aqui tem o video Jogando Sombras, numero 20 da Guia de Pokemon Crystal. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Aventura E Reluzente

Esta é a parte 21 da Detonado de Pokemon Crystal, chamada: Aventura E Reluzente. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Bilhões de Treinadores

Clique duas vezes para visualizar o video numero 22 do Detonado de Pokemon Crystal, intitulado: Bilhões de Treinadores. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Corrosão em Massa das Baterias

Aqui tem o video Corrosão em Massa das Baterias, numero 23 da Guia de Pokemon Crystal. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Um grande Manequim

Esta é a parte 24 da Detonado de Pokemon Crystal, chamada: Um grande Manequim. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A raiva de Mogno

Clique duas vezes para visualizar o video numero 25 do Detonado de Pokemon Crystal, intitulado: A raiva de Mogno. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Alimentar as Vacas doentes

Aqui tem o video Alimentar as Vacas doentes, numero 26 da Guia de Pokemon Crystal. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Rattata

Esta é a parte 27 da Detonado de Pokemon Crystal, chamada: Rattata. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O preço certo

Clique duas vezes para visualizar o video numero 28 do Detonado de Pokemon Crystal, intitulado: O preço certo. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Jovem Joey Rodada 2

Aqui tem o video Jovem Joey Rodada 2, numero 29 da Guia de Pokemon Crystal. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Super Saiyan Zubat

Esta é a parte 30 da Detonado de Pokemon Crystal, chamada: Super Saiyan Zubat. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O Estúpido, O Pior

Clique duas vezes para visualizar o video numero 31 do Detonado de Pokemon Crystal, intitulado: O Estúpido, O Pior. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Uma lendária reunião

Aqui tem o video Uma lendária reunião, numero 32 da Guia de Pokemon Crystal. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

A estrada para as estradas Geladas

Esta é a parte 33 da Detonado de Pokemon Crystal, chamada: A estrada para as estradas Geladas. Clique no video duas vezes para abri-lo!

No Oco De Gelo

Clique duas vezes para visualizar o video numero 34 do Detonado de Pokemon Crystal, intitulado: No Oco De Gelo. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Dragões

Aqui tem o video Dragões, numero 35 da Guia de Pokemon Crystal. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Voltar ao Princípio

Esta é a parte 36 da Detonado de Pokemon Crystal, chamada: Voltar ao Princípio. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Um Novo Mundo

Clique duas vezes para visualizar o video numero 37 do Detonado de Pokemon Crystal, intitulado: Um Novo Mundo. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

A estrada para a Vitória

Aqui tem o video A estrada para a Vitória, numero 38 da Guia de Pokemon Crystal. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Missão para a escala

Esta é a parte 39 da Detonado de Pokemon Crystal, chamada: Missão para a escala. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A Elite 4

Clique duas vezes para visualizar o video numero 40 do Detonado de Pokemon Crystal, intitulado: A Elite 4. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Procurar neto

Aqui tem o video Procurar neto, numero 41 da Guia de Pokemon Crystal. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Uma batalha cósmica

Esta é a parte 42 da Detonado de Pokemon Crystal, chamada: Uma batalha cósmica. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Poderes Psíquicos

Clique duas vezes para visualizar o video numero 43 do Detonado de Pokemon Crystal, intitulado: Poderes Psíquicos. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Cidade Pacífica

Aqui tem o video Cidade Pacífica, numero 44 da Guia de Pokemon Crystal. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O início da Batalha

Esta é a parte 45 da Detonado de Pokemon Crystal, chamada: O início da Batalha. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Compromisso Quente

Clique duas vezes para visualizar o video numero 46 do Detonado de Pokemon Crystal, intitulado: Compromisso Quente. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Um encontro com o Criador

Aqui tem o video Um encontro com o Criador, numero 47 da Guia de Pokemon Crystal. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Mestre dos Disfarces

Esta é a parte 48 da Detonado de Pokemon Crystal, chamada: Mestre dos Disfarces. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O melhor caminho

Clique duas vezes para visualizar o video numero 49 do Detonado de Pokemon Crystal, intitulado: O melhor caminho. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O sentimento de Condenação

Aqui tem o video O sentimento de Condenação, numero 50 da Guia de Pokemon Crystal. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Labirintos e Assistentes

Esta é a parte 51 da Detonado de Pokemon Crystal, chamada: Labirintos e Assistentes. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O tempo das Fadas Dançando

Clique duas vezes para visualizar o video numero 52 do Detonado de Pokemon Crystal, intitulado: O tempo das Fadas Dançando. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Os Perigos da Natureza

Aqui tem o video Os Perigos da Natureza, numero 53 da Guia de Pokemon Crystal. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

A Batalha Final entre Academias

Esta é a parte 54 da Detonado de Pokemon Crystal, chamada: A Batalha Final entre Academias. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O Esforço Lendário

Clique duas vezes para visualizar o video numero 55 do Detonado de Pokemon Crystal, intitulado: O Esforço Lendário. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O Mestre de quebra-Cabeças

Aqui tem o video O Mestre de quebra-Cabeças, numero 56 da Guia de Pokemon Crystal. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Amarrar O Final Indescritível

Esta é a parte 57 da Detonado de Pokemon Crystal, chamada: Amarrar O Final Indescritível. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Scykoh atende Scykoh

Clique duas vezes para visualizar o video numero 58 do Detonado de Pokemon Crystal, intitulado: Scykoh atende Scykoh. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Final do Jogo

Aqui tem o video Final do Jogo, numero 59 da Guia de Pokemon Crystal. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360