Tachyon Project: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Tachyon Project (PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH)

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala do detonado do jogo Tachyon Project e recolhe nele uma guia completa relacionada a este jogo, em particular, em paginas separadas, também Trainers, resultados e trucos eventuais.

Introduçao e enredo do jogo

Tachyon Projeto é um jogo de tiro altamente inspirados pelos clássicos. Foram combinados com vários tipos de inimigos e power-ups combinado com um estilo de jogo inovador para garantir que os desafios que são duráveis e novas descobertas para avançar em cada nível.

Tachyon Project foi publicado o 15/06/2015 para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Para este jogo é disponivel também a lista dos objetivos desbloqueaveis com uma pequena guia no interno da pagina de trucos de Apocanow. A lista é em ingles mas temos também uma versao traduzida automaticamente para facilitar a compreensao.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Nível 1

Nível 2

Nível 3

Nível 4

Nível 5

Nível 6

Nível 7

Nível 8

Nível 9

Nível 10

Cherri Andrea640360