Dynasty Warriors 9: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Dynasty Warriors 9 (PC / PS4 / XBOX ONE)

Olà e bem-vindos em Apocanow. Apresentamos para voces o artigo que fala da guia completa e do detonado de Dynasty Warriors 9. Esperamos que possa ser util e possa permitir chegar até o final do jogo.

Introduçao e enredo do jogo

Experimente a emoção de um contra milhares no mundo que é completamente renovada DYNASTY WARRIORS 9, o último episódio da série!

Todas as informaçoes sobre os detonados que estao neste artigo sao validos para Dynasty Warriors 9 desde 13/01/2018, para consolas PC / PS4 / XBOX ONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Boa noticia! Para este jogo temos também trucos. Em nesta pagina dedicada aos trucos de Dynasty Warriors 9 voce vai encontrar todos os trucos, os codigos desbloqueaveis que irao melhorar com certeza a tua experiencia com este jogo.

Além disso para voce pode baixar também um trainer promo oferecido de terceiras partes na pagina dedicada a ele. Se utilizado junto ao jogo, este trainer lhe permitirà de ativar trucos que voce nao teria podido obter em outra maneira.

Temos realizado para voces também a lista dos resultados deste jogo com uma explicaçao traduzida automaticamente sobre como desbloquea-los. Voces poderao encontrar esta lista na pagina de trucos

Acabados todos os pressupostos, lhe mostramos o detonado que temos recuperado, dividido entre um ou mais videos em base à grandeza do jogo.

Prólogo

O conflito entre Luoyang e Liu Bei

Chefe: Cao Cao

Chefe: Lu Lingqi

Chefe: Yuan Shu

Chefe: Xiahou Dun

Acompanhamento Changban

Preparação para a Batalha Decisiva

A perseguição ao Cao Cao

As províncias de Jing e Guiyang

Liu Zhang se rende

Chefe: Xiahou Yuan Chinês

O final e o Final do Jogo

Cherri Andrea640360