Detonado de Dragon Sinker para PC / PS4 / SWITCH / PSVITA

Pagina dedicada ao detonado, à guia completa e aos secretos de Dragon Sinker para PC / PS4 / SWITCH / PSVITA.
Dragon Sinker: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala do detonado do jogo Dragon Sinker e recolhe nele uma guia completa relacionada a este jogo, em particular, em paginas separadas, também Trainers, resultados e trucos eventuais.

Se voce consegue achar outros elementos para esta guia, nao hesite em envia-los para nos. Iremos adicionar eles àqueles que ja existem com eventuais agradecimentos publicos.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC / PS4 / SWITCH / PSVITA. Esta lista se atualiza constantemente do PC / PS4 / SWITCH / PSVITA ou seja desde quando o jogo saiu.

Voce quer sair do obvio? Temos os trucos para Dragon Sinker. Visita a pagina trucos e secretos de Dragon Sinker sempre em apocanow. Voce vai encontrar todos os trucos, os codigos desbloqueaveis e os objetivos com a explicaçao sobre como supera-los. Nada melhor para aumentar a sua diversao com Dragon Sinker.

Na pagina dedicada aos trucos deste jogo voces poderao ler a lista dos objetivos aos quais voces querem chegar para correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como chegar até là.

A introduçao acabou. Aqui està o detonado para este jogo, dividivo em um ou mais videos pegados do Youtube.

Preparação

Esta é a parte 0 da Detonado de Dragon Sinker, chamada: Preparação. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Para o Reino dos Elfos

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Dragon Sinker, intitulado: Para o Reino dos Elfos. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O reino dos Elfos

Aqui tem o video O reino dos Elfos, numero 2 da Guia de Dragon Sinker. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Para o Reino dos Anões

Esta é a parte 3 da Detonado de Dragon Sinker, chamada: Para o Reino dos Anões. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O reino dos Anões

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Dragon Sinker, intitulado: O reino dos Anões. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Caverna de Atel

Aqui tem o video Caverna de Atel, numero 5 da Guia de Dragon Sinker. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Minas Loseus

Esta é a parte 6 da Detonado de Dragon Sinker, chamada: Minas Loseus. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Labirinto de Arthwa

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Dragon Sinker, intitulado: Labirinto de Arthwa. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Pedreira Scanni

Aqui tem o video Pedreira Scanni, numero 8 da Guia de Dragon Sinker. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

A prisão de Gelph

Esta é a parte 9 da Detonado de Dragon Sinker, chamada: A prisão de Gelph. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Em direção ao Vulcão de Urgle

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Dragon Sinker, intitulado: Em direção ao Vulcão de Urgle. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Vulcão Urgle

Aqui tem o video Vulcão Urgle, numero 11 da Guia de Dragon Sinker. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Chefe: Wyrmvarg e o Final Normal

Esta é a parte 12 da Detonado de Dragon Sinker, chamada: Chefe: Wyrmvarg e o Final Normal. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Runas de Brutokal

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Dragon Sinker, intitulado: Runas de Brutokal. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Chefe Final e todos os 3 Finais do Jogo

Aqui tem o video Chefe Final e todos os 3 Finais do Jogo, numero 14 da Guia de Dragon Sinker. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360