Shadow of the Colossus: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Shadow of the Colossus (PC)

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala do detonado do jogo Shadow of the Colossus e recolhe nele uma guia completa relacionada a este jogo, em particular, em paginas separadas, também Trainers, resultados e trucos eventuais.

Introduçao e enredo do jogo

Shadow of the Colossus é um jogo de aventura especial: o seu interior não há cidades, masmorras para explorar, sem pessoas para conversar ou interagir com, há inimigos a serem superados, como parte dos gigantes referenciado no título. A terra que se move é vasto e quase sem vida (embora seja possível encontrar pequenos animais como lagartos, tartarugas, jabutis, pombas, falcões, ou arbustos e plantas), a maioria do cenário é vazia, e os mestres da cena são enormes e exuberantes prados, pastagens áridas, as montanhas e abismos. O protagonista, Passear passa a maior parte do seu tempo galopando com sua montaria nobre, Agro, para chegar ao ponto onde há um novo colosso. Devido a esses fatores, e a linguagem e as imagens usadas dentro do jogo a atmosfera do jogo é pensar fortemente para a ICO, apesar de a experiência de jogo dos dois títulos é muito diferente. O jogo começa sem revelar muito da história que temos de enfrentar e tão pouco é revelado, uma vez que os créditos são terminado. Como ele mesmo declara Fumito Ueda: Shadow of The Colossus é o antecessor do ICO. O protagonista (Wander), o objetivo é salvar uma menina (Mono), mas nenhuma outra informação nem sobre ele, nem sobre a menina, exceto o fato de que este está morto por causa do seu amaldiçoado destino; no entanto, o modo com que o Mono tem encontrado a morte, e foi sacrificado não são explicadas. Os gigantes nomeado no título são criaturas monstruosas, dreadnoughts e aparentemente invencível. No entanto, eles têm pontos fracos, bem escondido que pode permitir a Vagar para derrotá-los, se explorada corretamente. Cada colosso possui um diferente anatomia: eles podem representar o que é o humanóide gigante, bem como enormes versões de animais. Wander está armado com um arco e flecha, uma espada, e é acompanhado por seu fiel cavalo Agro. Devido ao fato de que seu arsenal é limitado, e que a interação com o cenário é necessário para ser capaz de derrotar o colosso. Shadow of the Colossus é considerado tanto uma dinâmica de aventura em 3D é um jogo de quebra-cabeça.

Shadow of the Colossus foi publicado o 06/02/2018 para PC. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Temos recolhido também para voces a lista de resultados, disponivel na pagina de trucos deste jogo, com junto uma pequena explicaçao traduzida sobre como obte-los.

Passamos a mostrar-lhes o detonado depois da introduçao que temos escrito agora. Poderà ser necesario abrir mais videos para visualiza-la toda

Solução Completa

Cherri Andrea640360