Detonado de Crossing Souls para PC / PS4 / PSVITA

Detonados, guias e secretos para Crossing Souls sobre PC / PS4 / PSVITA. Por exemplo: Objetivo do jogo.
Crossing Souls: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà! E' um prazer encontrar voces no nosso site. Esta pagina contém o detonado completo e a guia para Crossing Souls.

Esperamos que possa ser de ajuda e que voces possam apreciar o nosso trabalho. Se voce tem conselhos para sugerir para esta guia, comente ou contate-nos e iremos atualizar a pagina.

Todas as informaçoes sobre os detonados que estao neste artigo sao validos para Crossing Souls desde 13/01/2018, para consolas PC / PS4 / PSVITA. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Voce quer sair do obvio? Temos os trucos para Crossing Souls. Visita a pagina trucos e secretos de Crossing Souls sempre em apocanow. Voce vai encontrar todos os trucos, os codigos desbloqueaveis e os objetivos com a explicaçao sobre como supera-los. Nada melhor para aumentar a sua diversao com Crossing Souls.

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

Passamos a mostrar-lhes o detonado depois da introduçao que temos escrito agora. Poderà ser necesario abrir mais videos para visualiza-la toda

Tajunga

Esta é a parte 0 da Detonado de Crossing Souls, chamada: Tajunga. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Um Novo Mundo

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Crossing Souls, intitulado: Um Novo Mundo. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Floresta Negra

Aqui tem o video Floresta Negra, numero 2 da Guia de Crossing Souls. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Novamente Tajunga

Esta é a parte 3 da Detonado de Crossing Souls, chamada: Novamente Tajunga. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A Pedreira

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Crossing Souls, intitulado: A Pedreira. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Uma Nova Fronteira

Aqui tem o video Uma Nova Fronteira, numero 5 da Guia de Crossing Souls. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

A Coragem dos Caídos

Esta é a parte 6 da Detonado de Crossing Souls, chamada: A Coragem dos Caídos. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O final do Jogo

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Crossing Souls, intitulado: O final do Jogo. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Todas as Cenas em caixa de Papelão

Aqui tem o video Todas as Cenas em caixa de Papelão, numero 8 da Guia de Crossing Souls. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Todas as Batalhas

Esta é a parte 9 da Detonado de Crossing Souls, chamada: Todas as Batalhas. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360