The Longest Five Minutes: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de The Longest Five Minutes (PC / SWITCH / PSVITA)

Olà e bem-vindos em Apocanow. Apresentamos para voces o artigo que fala da guia completa e do detonado de The Longest Five Minutes. Esperamos que possa ser util e possa permitir chegar até o final do jogo.

Introduçao e enredo do jogo

Nosso herói tenta lembrar antes que seja tarde demais, mas no Geral é em frente a ele, o seu poder é enorme. O que vai acontecer agora?

Os detonados que temos sao validos para PC / SWITCH / PSVITA. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Nao sò um detonado! Lhe podemos mostrar também trucos e codigos de The Longest Five Minutes. Na especifica pagina dos trucos deste jogo tem varios paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e como desbloquear algumas modalidades de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como obte-los.

Na pagina dedicada aos trucos deste jogo voces poderao ler a lista dos objetivos aos quais voces querem chegar para correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como chegar até là.

Acabados todos os pressupostos, lhe mostramos o detonado que temos recuperado, dividido entre um ou mais videos em base à grandeza do jogo.

Chefe Final?

Memórias

Demônio das Ondas

Fontes de Naraca

Mini-Jogo Disgaea

Mini-Jogo De Máquina De Fenda

Compromisso com o Trevo e Delgado

Escape da Prisão

O piano na Ilha Stardust

Flash derrotado

A Lendária Espada

Ultimate capacidade de Trevo

O castelo do Rei Demônio

Último desejo de Chloe

Ultimate capacidade de Yanagi

Ultimate capacidade de Flash

Forma verdadeira do Rei Demônio

Memórias do Rei Demônio

O Final Pior

O Final Melhor

Todos os Vilões Final

Cherri Andrea640360