Detonado de Owlboy para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH

Termina Owlboy graças ao detonado e descubra os secretos com a guia nesta pagina.
Owlboy: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos criado a guia de Owlboy, mas nao sò isso. O eventual detonado e os secretos serao relatados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce encontrou outras coisas que possam ser integradas nesta guia e voce quer compartilhà-las, nao hesite! Estamos felizes de poder integrar o nosso material com outras coisas e de fazer com que seja disponivel para todos.

Os detonados que temos sao validos para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Boa noticia! Para este jogo temos também trucos. Em nesta pagina dedicada aos trucos de Owlboy voce vai encontrar todos os trucos, os codigos desbloqueaveis que irao melhorar com certeza a tua experiencia com este jogo.

Temos realizado para voces também a lista dos resultados deste jogo com uma explicaçao traduzida automaticamente sobre como desbloquea-los. Voces poderao encontrar esta lista na pagina de trucos

A introduçao acabou. Aqui està o detonado para este jogo, dividivo em um ou mais videos pegados do Youtube.

A abertura do Jogo

Esta é a parte 0 da Detonado de Owlboy, chamada: A abertura do Jogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A invasão dos Piratas do Céu

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Owlboy, intitulado: A invasão dos Piratas do Céu. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O Templo da Coruja

Aqui tem o video O Templo da Coruja, numero 2 da Guia de Owlboy. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Atmosfera, Assustador, Perseguições De Arrepiar Os Cabelos, Chefe Super Engraçado

Esta é a parte 3 da Detonado de Owlboy, chamada: Atmosfera, Assustador, Perseguições De Arrepiar Os Cabelos, Chefe Super Engraçado. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Uma Missão De Resgate

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Owlboy, intitulado: Uma Missão De Resgate. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

A Destruição do Advento

Aqui tem o video A Destruição do Advento, numero 5 da Guia de Owlboy. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Medo De Verdade

Esta é a parte 6 da Detonado de Owlboy, chamada: Medo De Verdade. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Resistir à Escuridão

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Owlboy, intitulado: Resistir à Escuridão. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Passeio de um Worm de Lava gigante

Aqui tem o video Passeio de um Worm de Lava gigante, numero 8 da Guia de Owlboy. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Abandonado ao Frio

Esta é a parte 9 da Detonado de Owlboy, chamada: Abandonado ao Frio. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Invadir o Navio Pirata

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Owlboy, intitulado: Invadir o Navio Pirata. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

A Batalha Final

Aqui tem o video A Batalha Final, numero 11 da Guia de Owlboy. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Templo secreto da Coruja

Esta é a parte 12 da Detonado de Owlboy, chamada: Templo secreto da Coruja. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O Chefe Final e o Final do Jogo

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Owlboy, intitulado: O Chefe Final e o Final do Jogo. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360