Detonado de Fe para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH

Desçam na pagina para encontrar o detonado e a guia completa para Fe (PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH).
Fe: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà! E' um prazer encontrar voces no nosso site. Esta pagina contém o detonado completo e a guia para Fe.

Se voce encontrou outras coisas que possam ser integradas nesta guia e voce quer compartilhà-las, nao hesite! Estamos felizes de poder integrar o nosso material com outras coisas e de fazer com que seja disponivel para todos.

Temos material valido para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. A lista das consolas està em continua atualizaçao da PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH, data em que Fe Foi publicado. De qualquer forma tratando-se de um detonado, este deveria sempre ser valido a nivel universal.

Sao disponiveis neste site também os trucos de Fe: estes enganos e estrategias lhe permitirao chegar ao final do jogo sem problema nenhum superando qualquer tipo de obstaculo. Voce pode encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos trucchi di Fe

Para este jogo é disponivel também a lista dos objetivos desbloqueaveis com uma pequena guia no interno da pagina de trucos de Apocanow. A lista é em ingles mas temos também uma versao traduzida automaticamente para facilitar a compreensao.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Todos os Enigmas resolvidos

Esta é a parte 0 da Detonado de Fe, chamada: Todos os Enigmas resolvidos. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Área De Floresta 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Fe, intitulado: Área De Floresta 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Área De Floresta 3

Aqui tem o video Área De Floresta 3, numero 2 da Guia de Fe. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Área De Floresta 4

Esta é a parte 3 da Detonado de Fe, chamada: Área De Floresta 4. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A Área De Floresta Da 5

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Fe, intitulado: A Área De Floresta Da 5. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O Chefe Final e o Final do Jogo

Aqui tem o video O Chefe Final e o Final do Jogo, numero 5 da Guia de Fe. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360