Detonado de Deadbolt para PC / PS4 / PSVITA

Termina Deadbolt graças ao detonado e descubra os secretos com a guia nesta pagina.
Deadbolt: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Somos felizes de lhe mostrar a guia completa que temos criado por Deadbolt!

Voce saberia melhorar esta guia? Estaremos felizes de saber como, de maneira que possamos criar um artigo melhor, atualizando-o com os teus conselhos.

Deadbolt foi publicado o 14/02/2016 para PC / PS4 / PSVITA. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Nao lhe basta? Temos também os trucos de Deadbolt! Pode encontra-los na pagina dos trucos e codigos de Deadbolt deste site. Na pagina tem paragros que tem a ver com trucos debloqueaveis do jogo. Se voce està bloqueado em algum punto do jogo ou se voce quer se divertir saindo fora das regras, nao tem maneira melhor de consultar os trucos que temos recolhido para voce.

Temos realizado para voces também a lista dos resultados deste jogo com uma explicaçao traduzida automaticamente sobre como desbloquea-los. Voces poderao encontrar esta lista na pagina de trucos

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Assassin'

Esta é a parte 0 da Detonado de Deadbolt, chamada: Assassin'. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Executar o seu dever

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Deadbolt, intitulado: Executar o seu dever. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Sem fôlego

Aqui tem o video Sem fôlego, numero 2 da Guia de Deadbolt. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Use a Arma

Esta é a parte 3 da Detonado de Deadbolt, chamada: Use a Arma. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A Tommy Gun falha

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Deadbolt, intitulado: A Tommy Gun falha. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Torre de Problemas

Aqui tem o video Torre de Problemas, numero 5 da Guia de Deadbolt. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Madame Stella

Esta é a parte 6 da Detonado de Deadbolt, chamada: Madame Stella. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Gunjacked

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Deadbolt, intitulado: Gunjacked. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Sniper Hunter

Aqui tem o video Sniper Hunter, numero 8 da Guia de Deadbolt. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Final do Jogo

Esta é a parte 9 da Detonado de Deadbolt, chamada: Final do Jogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360