Deadbolt: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Deadbolt (PC / PS4 / PSVITA)

Somos felizes de lhe mostrar a guia completa que temos criado por Deadbolt!

Introduçao e enredo do jogo

Deadbold é um jogo de ação extremamente desafiador, onde você tem que assumir o controle da morte a fim de suprimir a recente invasão de zumbis.

Deadbolt foi publicado o 14/02/2016 para PC / PS4 / PSVITA. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Nao lhe basta? Temos também os trucos de Deadbolt! Pode encontra-los na pagina dos trucos e codigos de Deadbolt deste site. Na pagina tem paragros que tem a ver com trucos debloqueaveis do jogo. Se voce està bloqueado em algum punto do jogo ou se voce quer se divertir saindo fora das regras, nao tem maneira melhor de consultar os trucos que temos recolhido para voce.

Temos realizado para voces também a lista dos resultados deste jogo com uma explicaçao traduzida automaticamente sobre como desbloquea-los. Voces poderao encontrar esta lista na pagina de trucos

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Assassin'

Executar o seu dever

Sem fôlego

Use a Arma

A Tommy Gun falha

Torre de Problemas

Madame Stella

Gunjacked

Sniper Hunter

Final do Jogo

Cherri Andrea640360